Perguntas Frequentes
Tire suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços:
Responsabilidade Civil
O seguro D&O protege o patrimônio pessoal dos administradores e diretores da empresa em decorrência de ações ou decisões tomadas na sua qualidade de líderes e tomadores de decisão. Portanto destina-se a executivos de qualquer setor ou atividade econômica.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Na nossa Central de Ajuda você encontra diversas outras dúvidas sobre este produto, e ainda consegue nos enviar perguntas e interagir na nossa comunidade! Além disso, você também pode solicitar ajuda com seu seguro de onde estiver, 24hs por dia.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Todo profissional ou empresa estão suscetíveis a serem responsabilizados civilmente direta ou indiretamente por danos causados a terceiros. Seja por imperícia, imprudência, negligência ou falha sistêmica ocorridos em suas atividades, mesmo que cometidos por equipe ou terceiros sob sua responsabilidade. E além das indenizações, existem custos com negociações e despesas jurídicas, que podem inclusive consumir seu patrimônio pessoal. O Seguro de Responsabilidade Civil oferece uma proteção financeira em todos esses casos.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Previdência
Investir em Previdência se tornou mais do que apenas programar uma aposentadoria. Hoje você pode utilizar o produto para fazer um planejamento financeiro pessoal ou familiar de longo prazo, e decidir no futuro se vai converter sua Reserva em uma renda mensal; ou investir em um sonho seu, ou de quem você mais ama. Além disso, os Planos e Fundos disponíveis possuem rendimentos similares aos ofertados nas principais plataformas de investimento, porém com a segurança e liquidez que só a Previdência oferece.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Você pode acompanhar todos os pagamentos, aportes, extratos e rendimentos da sua previdência acessando a Central de Atendimento da sua Seguradora. Para saber qual é o telefone clique aqui. Nos horários comerciais você conta com os especialistas da OESTE, que darão suporte sobre dúvidas, orientações, e eventualmente a seus beneficiários.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Investir em Previdência se tornou mais do que apenas programar uma aposentadoria. Hoje você pode utilizar o produto para fazer um planejamento financeiro pessoal ou familiar de longo prazo, e decidir no futuro se vai converter sua Reserva em uma renda mensal; ou investir em um sonho seu, ou de quem você mais ama. Por exemplo você pode quitar as prestações de um imóvel, construir uma reserva para a faculdade das crianças ou fazer um pé de meia para a aposentadoria.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Atualmente os programas de previdência oferecem diversas opções de investimento em fundos que rendem mais que a poupança, e atendem diferentes perfis de investidores (conservadores, moderados ou agressivos). Através da previdência você pode acessar fundos de ações, renda fixa, multimercado e diversas outras opções. Além disso, diferente dos fundos de investimento comuns, no PGBL e VGBL não incide o imposto semestral de 15% sobre a rentabilidade do plano, chamado no mercado de come-cotas. A cada seis meses esse imposto come uma parte do rendimento obtido nos fundos de investimento. Na previdência só é pago o imposto no momento do resgate ou recebimento de renda e não perde parte da sua rentabilidade para o come-cotas. Planos de PGBL também permitem que o segurado economize até 12% no seu Imposto de Renda anual. E a melhor parte é que tantos planos de PGBL quanto VGBL não entram em inventários, e caso não estejam em fase de resgate vitalício, toda a Reserva poderá ser resgatada pelos beneficiários designados pelo segurado caso este venha a falecer. A mesma facilidade de um seguro de vida.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Investir em Previdência é tão simples quanto guardar dinheiro em casa: você escolhe quanto, como e com que frequência irá poupar, e tem a flexibilidade de suspender, retomar ou mudar o valor que está sendo investido a qualquer momento. Além disso, pode fazer contribuições extras sempre que sobrar um dinheirinho, ou até mesmo resgatar o valor acumulado caso surja uma necessidade. Você pode solicitar, independentemente do número de contribuições pagas, o resgate – parcial ou total – do valor acumulado após o cumprimento do período de carência determinado pela seguradora. Não poderão ser realizados resgates em intervalos inferiores ao estabelecido no plano (entre 60 dias e 6 meses). As informações sobre os prazos de carência deverão ser consultadas no regulamento de cada plano.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Na nossa Central de Ajuda você encontra diversas outras dúvidas sobre este produto, e ainda consegue nos enviar perguntas e interagir na nossa comunidade! Além disso, você também pode solicitar ajuda com seu seguro de onde estiver, 24hs por dia.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Empresa
Todo atendimento emergencial como acionamento de chaveiro, encanador, solicitação de trocas de vidros pode ser realizado 24hs pela Central de Atendimento da sua Seguradora. Para saber qual é o telefone clique aqui. Para atividades de risco, nós oferecemos consultores disponíveis 24hs, para orientar em situações de emergência como incêndio e vendaval. E nos horários comerciais você conta com os especialistas em sinistro da OESTE, que darão suporte também à terceiros, e orientações de como proceder em cada situação.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Essa é a pergunta mais difícil e mais decisiva em uma boa contratação de seguro empresarial, porque o empresário tem que mensurar e definir os riscos que irá correr versus o custo que terá com o seguro. É por isso que disponibilizamos especialistas para fazer uma avaliação patrimonial e ajudar cada empresário a montar uma estratégia de proteção. Um escritório, um consultório e uma indústria têm diferentes riscos, e diferentes velocidades para retomar suas atividades em casos de acidente. Por isso a adequação da apólice (contrato) tem de considerar esses fatores.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Em geral estoques, máquinas, aparelhos e equipamentos eletrônicos, médicos ou industriais são cobertos pelo seguro, dentro dos valores contratados na apólice (contrato) para cada evento (incêndio, fumaça, vendaval, dano elétrico). No entanto é importante verificar a política de cada seguradora, pois acidentes de causa externa ocasionados nesses itens, geralmente são cobertos por cláusulas específicas que devem ser contratadas de forma adicional. Além de que, no caso de equipamentos e aparelhos, dependendo do valor e da forma de utilização (fixa, móvel, interna e externa), é recomendado a contratação de seguro específicos para eles. Quer saber mais? Consulte nossos especialistas.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
A cobertura de Responsabilidade Civil (RC) Empregador, tem como objetivo cobrir indenizações em casos de morte ou invalidez de funcionários e terceirizados durante suas atividades. No entanto essa cobertura vale apenas para decisões judiciais ou acordos feitos com anuência da seguradora, e muitas vezes não atende 100% das exigências sindicais. Por isso recomendamos sempre que coberturas para os funcionários sejam contratadas através do seguro de vida ou acidentes pessoais. Já os clientes, estão cobertos pela Responsabilidade Civil Operações que tem o mesmo objetivo: cobrir indenizações ocasionadas por danos materiais e/ou corporais causados involuntariamente por acidentes dentro do estabelecimento. No entanto, recomenda-se que algumas atividades como escritórios e clínicas também contratem um seguro adicional de RC para cobrir danos materiais, corporais, e morais por erros e omissões conhecido como E&O.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Na nossa Central de Ajuda você encontra diversas outras dúvidas sobre este produto, e ainda consegue nos enviar perguntas e interagir na nossa comunidade! Além disso, você também pode solicitar ajuda com seu seguro de onde estiver, 24hs por dia.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Na nossa Central de Ajuda você encontra diversas outras dúvidas sobre este produto, e ainda consegue nos enviar perguntas e interagir na nossa comunidade! Além disso, você também pode solicitar ajuda com seu seguro de onde estiver, 24hs por dia.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Celular
O Zurich Celular é válido para celulares novos e usados, com até 2 anos da data da compra, e para os modelos disponíveis no cotador.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Fique de olho no nosso site, estamos sempre trazendo novidades! Buscamos atender o maior número de celulares e atualmente contamos com mais de 400 modelos disponíveis para contratação do seguro.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Sim. A franquia é o valor ou participação definido no momento da contratação do produto. A ideia é que o valor do seguro fique mais barato e que o pagamento da franquia só aconteça em caso de acionamento do seguro. Se durante a vigência do contrato nenhuma cobertura for utilizada, então não haverá a cobrança de franquia.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Não, a ativação da proteção é na hora. O período de carência é o tempo, estabelecido pela seguradora, que deve decorrer a partir do momento da contratação do seguro para que a cobertura seja efetiva. Isso significa que durante esse período a seguradora fica isenta de qualquer responsabilidade indenizatória.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Sim! Você pode adquirir mais de um seguro celular com o mesmo CPF, desde que sejam aparelhos e números diferentes, ok?
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Se o modelo do celular estiver incluído na lista de aparelhos elegíveis, que pode ser vista ao simular uma contratação em nosso cotador, é possível seguir com a contratação. Mesmo assim, o segurado precisa residir no Brasil.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Oferecemos dois planos para você escolher o que mais combina com você. Plano econômico: com Furto e Roubo, e o Plano Completo: com Furto, Roubo e Danos Materiais
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Você pode pagar o seguro utilizando o seu cartão de crédito.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Casa
O seguro residencial aceita diferentes tipos de moradias, como casas e apartamentos, sejam elas fixas ou de temporada, com construções em alvenaria, madeira (com algumas restrições) ou feitas de forma mista. Também garante proteção a imóveis próprios e alugados; ocupados e desocupados; moradias compartilhadas; imóveis disponíveis em plataformas on-line de locação e até residências em que os clientes tenham escritórios ou pequenos comércios no mesmo imóvel onde moram.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Franquia é o valor ou percentual expresso na apólice (contrato), que representa a parte do prejuízo que deverá ser arcada pelo segurado nas indenizações por sinistro (acidentes). Assim, se o valor do prejuízo de determinado sinistro não superar a franquia, a seguradora não indenizará o segurado. Para seguros residenciais as franquias geralmente são aplicadas nas seguintes coberturas: Queda de Raio, Danos Elétricos, Danos Morais, Desmoronamento, Escritório em Residência (Home Office), Impacto de Veículos, Quebra de Vidros, Vazamento de Tubulações, Vendaval, Joias e Relógios, Obra e Objetos de Arte, Subtração de Bicicleta e Danos ao Jardim. Mas é muito importante você consultar as Condições Gerais e a sua apólice para conferir as franquias do seu seguro.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Existem bens especificados nas condições gerais da sua apólice (contrato), que NÃO têm direito a indenização por prejuízos, mesmo que danificados por incidentes cobertos. Em geral são pedras/metais preciosos, dinheiro, obras e objetos de arte, bens de grande valor, joias, raridades, etc. Nesse caso é preciso contratar coberturas específicas para estes bens. Além disso existem alguns acidentes ou chamados riscos que são excluídos, ou não cobertos pelo seguro, a não ser que sejam também contratados por coberturas específicas. Geralmente são casos como inundações, desmoronamento, vazamento de canos e tubulações, roubo e furto, responsabilidade civil contra terceiros. Por isso é muito importante antes de contratar seu seguro, falar com um de nossos especialistas da OESTE. E sempre conferir sua apólice e Condições Gerais.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Os seguros exigidos em contratos de aluguéis são de dois tipos: o seguro de fiança locatícia que garante os prejuízos pelo não cumprimento do contrato, e o seguro residencial que garante prejuízos ao imóvel em casos de acidentes. Isso varia conforme o contrato, mas geralmente é solicitado coberturas básicas como incêndio e vendaval. Porém, isso não proíbe o segurado de contratar mais coberturas para evitar outros prejuízos que tenha que arcar para manter o imóvel nas condições que alugou, como quebra de vidros, danos elétricos, ou coberturas para os seus bens. No entanto é importante se atentar às cláusulas de beneficiário, pois o seguro permite que seja designado o proprietário como beneficiário para prejuízos do prédio, e o segurado para prejuízos com o conteúdo (bens e móveis). Por isso é importante falar com nossos especialistas.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Na nossa Central de Ajuda você encontra diversas outras dúvidas sobre este produto, e ainda consegue nos enviar perguntas e interagir na nossa comunidade! Além disso, você também pode solicitar ajuda com seu seguro de onde estiver, 24hs por dia.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Auto
Comparar o preço de um seguro NÃO é algo simples. Muitas vezes o cliente foca no custo final, e não compara as coberturas contratadas, o valor da franquia, nem o perfil de condutor utilizado na precificação. E esses três fatores interferem demais no custo, e são decisivos quando precisar utilizar o seu seguro. Por isso, é importante falar com nossos especialistas antes de tomar qualquer decisão. Consulte mais informações no nosso BLOG.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
É o valor ou percentual, expresso na apólice, que representa a parte do prejuízo que deverá ser arcada pelo segurado por sinistro. Assim, se o valor do prejuízo de determinado sinistro não superar a franquia, a seguradora não indenizará o segurado. No entanto a franquia é aplicada apenas para danos causados ao veículo, ou em casos de assistências à vidros e faróis. Ela não é aplicada em coberturas como reponsabilidade civil por danos causados à terceiros, nem em casos de coberturas de acidentes pessoais a passageiros.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Sim, na grande maioria das vezes você consegue, desde que declare a relação entre o segurado, o principal condutor e o proprietário do veículo. Nem sempre o veículo está em nome do principal condutor ou segurado, como é o caso de veículos financiados, alugados ou até mesmo comprados por terceiros (ex: pai presenteia filho com um carro). No entanto é muito IMPORTANTE frisar, que a indenização integral do veículo será sempre paga ao proprietário legal que consta no documento, e não ao segurado.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Em geral a maioria das seguradoras aceitam carros com até 10 anos de uso. No entanto, existem algumas exceções, como por exemplo carros importados e caminhões, cuja aceitação é mais fácil para veículos com até 5 anos de uso. Por isso a OESTE trabalha com diferentes parceiros, para sempre achar o melhor negócio para você.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Na nossa Central de Ajuda você encontra diversas outras dúvidas sobre este produto, e ainda consegue nos enviar perguntas e interagir na nossa comunidade! Além disso, você também pode solicitar ajuda com seu seguro de onde estiver, 24hs por dia.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Estágio
O chamado Seguro Estágio é uma exigência da Lei nº 11.788, que garante os direitos do aluno em seu programa de estágio, seja ele obrigatório ou não. Trata-se de um Seguro de Acidentes Pessoais, que cobre morte e invalidez acidentais do aluno. A contratação do seguro é obrigatória, de responsabilidade da empresa contratante ou da instituição de ensino, em casos de estágios obrigatórios.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
O chamado Seguro Estágio é uma exigência da Lei nº 11.788, que garante os direitos do aluno em seu programa de estágio, seja ele obrigatório ou não. Trata-se de um Seguro de Acidentes Pessoais que cubra basicamente morte e invalidez acidentais; e seja compatível com valores de mercado. A contratação do seguro é obrigatória, de responsabilidade da empresa contratante, ou da instituição de ensino em casos de estágios obrigatórios. Por isso a APEstágio.com oferece um serviço 100% on-line para você contratar de forma barata, fácil, rápida e prática este seguro.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
A APEstágio.com oferece três opções planos, para atender as necessidades de seus clientes. Cada um deles oferece valores e coberturas adicionais diferentes. No entanto, todos incluem cobertura básica de morte acidental e invalidez permanente total ou parcial por acidente, além de garantirem participação no sorteio mensal de R$ 10 mil (bruto) pela Loteria Federal. Para conhecer as coberturas disponíveis, clique aqui. Para conhecer os três planos diferentes, acesse Contrate Agora.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Na nossa Central de Ajuda você encontra diversas outras dúvidas sobre este produto, e ainda consegue nos enviar perguntas e interagir na nossa comunidade! Além disso, você também pode solicitar ajuda com seu seguro de onde estiver, 24hs por dia.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Na nossa Central de Ajuda você encontra diversas outras dúvidas sobre este produto, e ainda consegue nos enviar perguntas e interagir na nossa comunidade! Além disso, você também pode solicitar ajuda com seu seguro de onde estiver, 24hs por dia.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Viagem
Você poderá falar 24hs por dia, nos 7 dias da semana, durante os 365 dias do ano, com os atendentes da Travel Guard durante sua viagem para orientações e acionamentos de assistência. Os números variam conforme o país de destino, e constam no seu voucher (apólice), que receberá logo após a contratação. Além disso, você poderá acionar o 0800 da AIG ( 0800 726 6130 / Atendimento AlG a Deficientes Auditivos: 0800 724 0149) ou Porto Seguro (11-3366-3377 – Grande São Paulo) / 0800 727 9393 – demais localidades), bem como pedir auxílio nos canais de atendimento da Oeste Seguros.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
O Seguro Viagem pode ser contratado até um dia antes do início da viagem, e pode ser feito por pessoas com idade até 70 ou 90 anos, dependendo do Plano a ser contratado e período de viagem. Mulheres grávidas podem contratar o Seguro Viagem, lembrando apenas que após o 7º mês (28º semana) de gestação só poderão viajar com atestado médico.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
De forma alguma! Mesmo que você faça uma viagem com mais de um país como destino, você tem a possibilidade de escolher Planos que cobrem regiões ou continentes inteiros, ou em alguns casos selecionar como destino o último país a ser visitado. O que definirá a cobertura do seguro será o Plano escolhido, que possui valores e tipos de coberturas diferentes.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Nosso prazo máximo de viagem são 90 dias, e o seguro só é válido se for contratado antes do início da viagem. Porém se você precisar estender sua viagem, você poderá contratar uma nova apólice adicional, desde que mantenha as mesas condições do Plano inicial: local de origem, destino, valores de coberturas e o início de vigência coincidir com o último dia de vigência da apólice anterior.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
O Acordo de Schengen, estabelece regras para a circulação de pessoas entre os países participantes, que atualmente abrange 26 nações assinantes. Brasileiros que pretendem viajar para essas regiões, precisam contratar um seguro viagem com cobertura mínima de € 30.000 para auxílio médico em caso de doença ou acidente durante a viagem. Nosso plano mais básico já atende o Acordo, pois oferece uma cobertura de US$ 50.000. Portanto fique tranquilo. Os países do tratado são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polônia, Portugal, República Checa, Suécia e Suíça.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
O Acordo de Schengen, estabelece regras para a circulação de pessoas entre os países participantes, que atualmente abrange 26 nações assinantes. Brasileiros que pretendem viajar para essas regiões, precisam contratar um seguro viagem com cobertura mínima de € 30.000 para auxílio médico em caso de doença ou acidente durante a viagem. Nosso plano mais básico já atende o Acordo, pois oferece uma cobertura de US$ 50.000. Portanto fique tranquilo. Os países do tratado são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polônia, Portugal, República Checa, Suécia e Suíça.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Você poderá desistir do seu seguro até 7 dias após a contratação, ou cancelá-lo antes do início da viagem para receber integralmente o que pagou. Caso cancele seu seguro após o início da viagem, serão retidos valores relativos ao período de utilização. Para fazer seu cancelamento, envie sua solicitação por e-mail ou entre em contato com a Peste pelos nossos canais de atendimento. A data de cancelamento será sempre considerada a partir da solicitação ou envio do formulário.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Essa dica é preciosa: toda vez que contratar um Seguro Viagem, sempre selecione o início da vigência como um dia antes da sua partida, e o término de vigência um dia depois da sua chegada no destino final (ou local de partida). Esses dias adicionais têm um impacto muito baixo no custo do seu Seguro Viagem, mas podem ajudar caso tenha imprevistos no translado de ida até um aeroporto, por exemplo, ou no seu voo/viagem de regresso. A OESTE recomenda isso, pois esses imprevistos são comuns, e evitam que você fique descoberto se ocorrer acidentes.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Os planos da AIG Seguros cobrem qualquer doença, inclusive Covid-19, SARS-Cov-2 e suas mutações e variações. Todas as doenças são cobertas, desde que o motivo da viagem não seja para realização de exames (incluindo check-ups) e tratamentos médicos. Mas é importante consultar as condições gerais do produto, que você encontrar, pois outras seguradoras podem incluir doenças como o Covid-19 em coberturas adicionais (ou seja, você tem que pagar a mais por isso).
Quer saber mais? Fale com um especialista!
As vantagens de viajar com a proteção de um seguro viagem são muitas, principalmente para os cuidados e custeios de despesas de saúde. Essa preocupação ficou ainda maior após a pandemia global de Covid-19. Por isso, alguns países que não obrigavam a contratação de seguro viagem, passaram a cobrar a apresentação do voucher de seguro para permitir a estadia no local. Inclusive com cobertura para Covid-19, que nem todos seguros cobrem, mas a AIG oferece de forma gratuita! Segue os países que exigem o seguro: Argélia, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Cuba, Dinamarca, Equador, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda , Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Israel, Irã, Jordânia, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Líbano, Malta, Noruega, Namíbia, Omã, Paraguai, Polônia, Portugal, República Tcheca, República Eslovaca, Reino Unido, Romênia, Rússia, Suriname, Suécia, Suíça, Tailândia, Turcomenistão e Ucrânia.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Na nossa Central de Ajuda você encontra diversas outras dúvidas sobre este produto, e ainda consegue nos enviar perguntas e interagir na nossa comunidade! Além disso, você também pode solicitar ajuda com seu seguro de onde estiver, 24hs por dia.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Viagem
Sim, pode. No entanto, mesmo com o crescimento da expectativa de vida, o custo do seguro se agrava após os 60 anos, e a partir dos 70 anos existe restrição para aceitação de seguros novos. Isso ocorre, pois o seguro funciona como um mecanismo de poupança, de compensação financeira, e rateio de prejuízos. E muita gente só procura o seguro nesta idade……
Quer saber mais? Fale com um especialista!
O seguro aceita a grande maioria das profissões. No entanto, existem dois tipos de restrição para algumas profissões: uma é a restrição total, relacionadas a atividades com alta estatística de mortes como policiais ou agentes de segurança, bombeiros e pilotos. A outra é a restrição parcial de algumas profissões para contratar ou limitar o valor de contratação de algumas coberturas, como ocorre com motoristas, agentes públicos, e profissionais de saúde. Por isso é importante consultar nossos especialistas pois cada caso tem que ser analisado individualmente.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
É possível contratar um seguro de vida para outra pessoa. Isso são o que muitas empresas fazem para seus funcionários, ou pais e cônjuges fazem para filhos e companheiros(as). Mas o segurado (a pessoa que irá “ganhar” o seguro), deve estar totalmente consciente e ciente das condições do seguro pois deverá assinar a proposta de contratação; e responder o questionário de saúde quando necessário. Algumas seguradoras restringem a cobertura para filhos até 14 anos ao reembolso de despesas funerais, médicas, hospitalares e odontológicas. Quer saber mais? Consulte nosso BLOG ou fale com nossos especialistas.
Quer saber mais? Fale com um especialista!
Na nossa Central de Ajuda você encontra diversas outras dúvidas sobre este produto, e ainda consegue nos enviar perguntas e interagir na nossa comunidade! Além disso, você também pode solicitar ajuda com seu seguro de onde estiver, 24hs por dia.
Quer saber mais? Fale com um especialista!