> TODAS

> VIDA E ACIDENTES

> ESTÁGIO

> SAÚDE

> PREVIDÊNCIA

> VIAGEM

> AUTOMÓVEL

> RESIDÊNCIA

27/12/2021 08:01

  Views  

Conheça os 10 filmes mais populares de 2021

O IMDB, a bíblia de todo cinéfilo, e um dos principais sites de avaliações de filmes, anunciaram a tão esperada lista de top 10 filmes baseados na popularidade do público, e nós da Oeste não poderíamos ficar de fora dessa.

Devemos lembrar que o IMDB tem cerca de 200 milhões de visitantes anuais, um bom fluxo de público, não acha?

Então façam suas apostas! Qual foi o filme mais bem avaliado de 2021? Essa lista vai te surpreender!

 

Top 10 Filmes segundo o IMDB

10 - Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis (Shang-Chi and The Legend of The Ten Rings)

Fonte: Omelete

“Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.”
Fonte: Disney

O filme do diretor Destin Daniel Cretton ganhou muita visibilidade pelas cenas de luta, que não são picotadas na edição, prendendo a atenção por conta do impacto dos golpes à vista do espectador.

De acordo com o site Omelete, o ator Simu Liu já mostrou tudo em suas redes sociais sobre sua rotina de treinamento. Ele é responsável por comandar lutas empolgantes com coreografias que juntam a intensidade de Bruce Lee à adaptabilidade de Jackie Chan e a magia visual de obras como O Tigre e o Dragão.

 

Onde assistir?

O filme pode ser assistido no serviço de streaming da Disney+

Veja o trailer:

 

9 – Cruella

Fonte: Omelete

Com o lançamento em maio de 2021, Cruella foi um filme que quando anunciado, deixou o público com a pulga atrás da orelha. Primeiro porque a Disney havia lançado recentemente vários outros remakes que foram considerados medíocres pela crítica, e também pela escolha da Emma Stone, que apesar de ser uma excelente atriz, há algum tempo que não conseguia se destacar em um papel.

O filme não é simplesmente um remake, ele mostra a outra face da moeda: quais foram os eventos na vida de Cruella que fizeram ela se tornar a vilã que nós conhecemos. O mais interessante é que o filme não tenta empurrar uma justificativa goela abaixo, já que desde o início os traços de psicopatia já podiam ser observados na protagonista.

É um filme que talvez você não tenha dado a devida importância na hora de escolher a programação de domingo à tarde.

Onde assistir?

Cruella também pode ser assistido no serviço de streaming da Disney+

Veja o trailer:

 

 

8 - Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Fonte: Omelete

Army of the Dead é um filme original Netflix, lançado em 2021, ocupou a oitava posição do top 10 filmes na IMDB, e chama atenção do público por ter como diretor Zack Snyder: cineasta responsável por 300, Watchmen, Liga da Justiça e Madrugada dos Mortos.

De acordo com o site Adoro Cinema, o filme Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, que acompanha a história de Scott Ward (Dave Bautista), um desabrigado e ex-herói de guerra que agora vende hambúrgueres nos arredores de Las Vegas. Tudo muda na vida de Scott quando Bly Tanaka oferece uma proposta tentadora: invadir Vegas, que está cheia de zumbis, para roubar 200 milhões de dólares de um cofre antes que a cidade seja bombardeada em 32 horas pelo governo.

O filme é sobre um tema bem específico e pode não agradar a todos, mas se você adora blockbusters e zumbis, pode fazer a pipoca!

Onde assistir?

Por se tratar de um filme original Netflix, ele só pode ser assistido na plataforma do streaming.

Assista o trailer:

 

7 – Viúva Negra (Black Widow)

Fonte: Omelete

 

No filme acompanhamos a vida de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), após os eventos de Guerra Civil. Se escondendo do governo norte-americano devido a sua aliança com o time do Capitão América, Natasha ainda precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Leia mais AQUI 

Os fãs da espiã Natasha estavam ansiosos para o lançamento desse filme, primeiro porque esse filme pode ser o desfecho da atriz na franquia Marvel, e também pela importância que ela foi ganhando nos filmes, até alcançar sua melhor participação em Vingadores: Ultimato, apresentando uma personalidade finalmente, carismática.

Se você não perde nem um filme da Marvel, a escolha é certa!

Onde assistir?

O filme pode ser assistido no serviço de streaming da Disney+

Veja o trailer:

 

6 - Godzilla vs. Kong

De acordo com o site Adoro Cinema:

“No primeiro crossover do MonstroVerso, universo cinematográfico da Warner Bros, acompanhamos a história dos protetores de Kong que embarcam em uma jornada perigosa para encontrar o verdadeiro lar do gorila gigante. Entretanto, tudo sai do controle quando um Godzilla enfurecido começa a deixar um rastro de destruição pelo planeta Terra. Agora, o rei da ilha da caveira precisará deter o rei dos monstros.”

O filme que já foi sucesso logo na estreia, superou as expectativas de Tenet nas bilheterias com US$ 70 milhões arrecadados nos EUA, se tornando a maior bilheteria em tempos de pandemia.

Onde assistir?

O filme está disponível no App da HBO Max

Assista o trailer:

 

5 – Liga da Justiça

Fonte: Omelete

“Depois de restaurar sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca Diana Prince para combater um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes -- Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue, e Flash -- poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”
Fonte: Adoro Cinema 

Que o filme é um marco na cultura popular, não é dúvida para ninguém. Ele principalmente representa uma vitória dos fãs que fizeram várias campanhas e petições para que a Warner fizesse uma versão de Zack Snyder, já que o filme Liga da Justiça de 2017 não agradou muito os fãs e os críticos.
Com certeza vale a pena dar uma chance para essa nova versão do filme.

Onde assistir?

O filme está disponível na plataforma HBO Max.

Assista o trailer:

 

4 – Mortal Kombat

Fonte: Omelete

“Em Mortal Kombat, Shang Tsung, imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e Kano, enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana - o imenso poder da sua alma - a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas?”

Fonte: Adoro Cinema 

Para quem não pegou a época de Mortal Kombat, o filme surpreendentemente consegue passar a atmosfera original para o telespectador, ao mesmo tempo não alienando o fã antigo da série.

Para quem gosta de games, é uma opção ideal para assistir sozinho, ou acompanhado.

Onde assistir?

O filme está disponível na plataforma HBO Max.

Assista o trailer:

 

3 - Eternos

Fonte: Omelete

Na terceira posição, temos outro filme da Marvel. De acordo com o Adoro Cinema, o filme é sobre seres super dotados com características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seu próprio criador, o Celestial Arishem, desde a criação da Terra há milhões de anos. Destinados a salvar o mundo e a raça humana dos Deviantes, seres também criados pelo Celestial.

O filme conseguiu surpreender positivamente mesmo após o sucesso de Vingadores: Ultimato, e o que mais chamou a atenção da crítica, foi a rica representatividade e diversidade entre os personagens principais da trama.

Onde assistir:

Eternos lançou no dia 4 de novembro no Brasil, e ainda não está em nenhuma plataforma de streaming.

Assista o trailer:

 

2 - O Esquadrão Suicida

Fonte: Omelete

“Liderados por Sanguinário, Pacificador, Coronel Rick Flag, e pela psicopata favorita de todos, Arlequina, o Esquadrão Suicida está disposto a fazer qualquer coisa para escapar da prisão. Armados até os dentes e rastreados pela equipe de Amanda Waller, eles são jogados na remota ilha Corto Maltese, repleta de militantes adversários e forças de guerrilha. O grupo de supervilões busca destruição, mas basta um movimento errado para que acabem mortos.”

Fonte: Adoro Cinema

Quem não assistiu o filme de 2016 rapidamente é contextualizado logo no início do longa, já que Flag, líder do Esquadrão, explica toda a missão para Sábio. O Esquadrão Suicida pode não agradar todo mundo, principalmente aqueles que prezam por heróis mais reflexivos e questionadores.

Onde assistir?

O filme está disponível na plataforma HBO Max.

Assista o trailer:

 

1 – Duna

Fonte: Omelete

“Inspirado na série de livros de Frank Herbert, Duna se passa em um futuro longínquo. O Duque Leto Atreides administra o planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna, lugar de única fonte da substância rara chamada de "melange", usada para estender a vida humana, chegar à velocidade da luz e garantir poderes sobrehumanos. Para isso ele manda seu filho, Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso que nasceu para ter um grande destino além de sua imaginação. Porém, uma traição amarga pela posse da melange faz com que Paul e Jessica fujam para os Fremen, nativos do planeta que vivem nos cantos mais longes do deserto.” Fonte: Adoro Cinema

O que você talvez não saiba, é que Duna já conta com uma adaptação nos cinemas feita por David Lynch em 1984. A adaptação do Villeneuve era um projeto dos sonhos, pois conta com temáticas muito atuais como política, ecologia, religião e filosofia.

Onde assistir?

O filme está disponível na HBO Max.

Assista o trailer:

Comentários

carregando...

Deixe seu comentário e avaliação!

logo oeste